A Casa das Hostesses

A Casa das Hostesses Déborah Felipe


Compartilhe


A Casa das Hostesses #2


Guilty




A Casa das Hostesses é um prédio antigo de Tóquio que passa despercebido para aqueles que não o estão procurando e é parte de seu charme ser um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali.

Depois de assumir a presidência que nunca desejou da Takeshi, Souji está se esforçando ao máximo para não deixar o barco afundar, mesmo que isso esteja começando a afastá-lo de tudo o que ele mais preza na vida: seus amigos, Selina e da Casa das Hostesses. Com as péssimas experiências que seu próprio pai e sua ex-noiva o fizeram passar, ele ainda luta diariamente contra o medo de fracassar e de perder tudo que caiu em suas mãos de repente.

Um novo cliente aparece na boate e é ninguém menos que Hikari Yune, o homem que pode tanto ajudar quanto arruinar tudo para Souji. Yune é um homem maduro e sedutor que passa a frequentar à Casa das Hostesses e cai de encantos por Selina.

A todos os clientes assíduos...
Sejam bem vindos de volta à Casa das Hostesses.

Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Casa das Hostesses

Similares


Resenhas para A Casa das Hostesses (2)

ver mais
Sobre Guilty
on 13/11/17


Foi muito bom voltar a casa das Hostesses. Confesso que andava ansiosa por isso. E por outro lado temerosa. O primeiro livro ganhou meu coração, e imaginei que seria difícil o segundo superar. No livro um temos tudo resolvido, e imaginei o que vou encontrar agora? Bom, Encontrei muitos conflitos, que foram adicionados de forma natural e sem “forçar a barra”. A autora soube criar um novo enredo para as nossas hostes e os lindinhos da empresa Takeshi. E digo que em muitas circunstâncias ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Yuki
cadastrou em:
30/07/2017 20:14:49
Yuki
editou em:
30/07/2017 20:15:53