A Casa das Marés

A Casa das Marés Jojo Moyes


Compartilhe


A Casa das Marés





Uma história que atravessa décadas e gerações para mostrar que nunca é tarde demais para nos descobrir e correr atrás dos nossos sonhos.

Na década de 1950, Merham não passava de uma cidadezinha litorânea como tantas outras: pacata, tradicional e obcecada pelas aparências. Os homens cuidavam do comércio, as mulheres cuidavam dos filhos e todos tomavam conta da vida dos outros. Até que um boêmio grupo de artistas estrangeiros se muda para a Casa Arcádia, uma bela construção art déco à beira-mar. Ao contrário dos demais habitantes, que logo veem os artistas com maus olhos, temerosos de que possam destruir a boa reputação da cidade, Lottie Swift e Celia Holden não conseguem esconder o interesse pelos novos residentes.
Cinquenta anos mais tarde, quando o passado já parece enterrado e esquecido, a Casa Arcádia é vendida para um empresário que pretende transformá-la em um refúgio de luxo planejado pela arquiteta Daisy Parsons, que chega a Merham para reconstruir não só a casa, mas sua própria vida. Porém, assim como antes, o prenúncio de mudança revolta os moradores, dispostos a tudo para inviabilizar o projeto.
Repleto de encontros emocionantes e segredos revelados, A casa das marés é uma leitura deliciosa e romântica que explora as dinâmicas familiares, antigos amores e traições.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Drama

Edições (3)

ver mais
A Casa das Marés
A Casa das Marés
A Casa das Marés

Similares

(17) ver mais
Um Mais Um
Paris para um e outros contos
A Garota Que Você Deixou Para Trás

Resenhas para A Casa das Marés (90)

ver mais
aquele com uma história de amor maçante e pouco memorável
on 17/9/20


terminei o livro hoje, mas não sei como descrever nem metade do que aconteceu; se é que entendi ou guardei alguma coisa no final das contas. demorei muito tempo para entrar na leitura e criar o mínimo de interesse, e com "muito tempo" quero dizer que, de 315 páginas, empurrei 240 com a barriga (e determinação, muita). sem dizer que as idas e vindas do passado me confundiram bastante. tudo se desenrolou tão rápido nas últimas páginas que refleti por um tempo sobre como teria sido melhor... leia mais

Estatísticas

Desejam1.625
Trocam23
Avaliações 3.8 / 1.079
5
ranking 30
30%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
14/04/2017 00:27:07
Daiane
editou em:
19/06/2017 09:33:54
Beatriz Soares
aprovou em:
12/09/2017 16:41:04