A chama que nos queimou: Javier

A chama que nos queimou: Javier F. LOCKS


Compartilhe


A chama que nos queimou: Javier





Ex-detento, second chance, proibidos, friends to lovers.

Ele é um ex-detento que está de volta à cidade.

Eu sou a garota que ele deixou para trás.

Javier chegou ainda na infância e roubou tudo de mim: meu ar, meu coração e minha vida. Depois, ele foi preso por um crime que me destruiu, e eu fiquei para lidar sozinha com a dor e o caos.

Agora, ele anda por aí, espreitando nas sombras, escondido dentro de um capuz que mal cobre suas cicatrizes, enquanto eu pego atalhos para não cruzar seu caminho. E como se isso não bastasse, tenho que criar coragem para contar a verdade, a mesma que guardei por seis anos.

Mas, desta vez, é diferente: ele não é mais o menino negligenciado que conheci, é o homem que arruinou minha família, e seu olhar arde como o fogo que nos consumiu.

O medo que sinto de finalmente enfrentá-lo é esmagador, não só por todas as escolhas ruins que ele fez, mas pela ideia de que talvez eu tenha estado errada sobre ele durante todos esses anos, e que, o verdadeiro culpado pelo nosso fim não tenha sido aquele incêndio, mas eu.

Edições (1)

ver mais
A chama que nos queimou: Javier

Similares


Resenhas para A chama que nos queimou: Javier (20)

ver mais
Sobre amor, perdão e redenção
on 9/5/24


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por second chance e friends to lovers - haters não tumultuem pq to nem ai. Não aceito críticas sobre friends to lovers. E aqui só reforça um pouco mais o meu amor por esse tipo de livro. Eu chorei e não foi pouco. Então se prepare pq por ai pode ser igual. O drama realmente é presente e eu sou muito apegada com crianças, então ler certas situações mexeram pessoalmente comigo. É um livro com uma carga dramática bem grande. Acho que passei m... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 78
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Andreza
cadastrou em:
06/05/2024 16:10:26
Andreza
editou em:
06/05/2024 16:11:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR