A Cidade Perdida

A Cidade Perdida Pedro Terrón




A Cidade Perdida


A Trilogia Kalixti




Em tempos remotos, um sábio criou sete misteriosas estrelas com propriedades surpreendentes.

As peças brilhantes caíram nas mãos de uma mulher sem escrúpulos, o que gerou uma tragédia de enormes proporções e logo em seguida, levou ao desaparecimento das estrelas, sem que ficasse o menor rastro.

Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezes com essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea.

Juntos, participam de um incrível projeto cujo desfecho é inimaginável.

A história inacabada de antes deverá encontrar seu desfecho agora, no presente. Desvendar o mistério do passado pode afetar seu destino e o de toda a humanidade.

Pedro Terrón nasceu em Valência, filho de pais de Extremadura, região do sudoeste da Espanha, e foi educado na Catalunha, nordeste do país. Mora, atualmente, em Madri. Formado em Marketing e publicitário, é um pesquisador por vocação. Apaixonado pela História e pelos grandes enigmas da humanidade, com seu primeiro romance descobriu um projeto pessoal: contribuir com um pequeno grão de areia para que este mundo seja tão extraordinário quanto sua cidade perdida: Kalixti.

A fusão da ficção com a realidade propicia a vivência de todas as viagens inesquecíveis e incríveis criadas pelo autor. As experiências do autor e dos leitores poderão ser compartilhadas por meio de vários instrumentos criados

Edições (1)

ver mais
A Cidade Perdida

Similares

(3) ver mais
O Mistério das Pirâmides
A Cidade Sepultada
A Chave do Amanhecer

Resenhas para A Cidade Perdida (9)

ver mais
Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, http://www.moonlightbooks.net
on 29/3/13


Este livro é o primeiro da Trilogia Kalixti - O Enigma das Sete Estrelas, do escritor e publicitário espanhol, Pedro Terrón. Quando comecei a ler o livro eu pensei que encontraria algo no estilo Indiana Jones, com templos perdidos, maldições, enigmas e muita aventura, porém o livro foi bem diferente do que imaginei. Aqui neste livro temos algo mais denso e uma narrativa diferente. Runy é um jovem que sonha alto e nunca está contente com a mesmice. Ele vive investindo em novos n... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 26
5
ranking 19
19%
4
ranking 27
27%
3
ranking 42
42%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

29%

71%

matheussalera
cadastrou em:
16/06/2011 17:39:24