A cidade que ninguém vê

A cidade que ninguém vê

Compartilhe


A cidade que ninguém vê





Criado por Vinícius Lima e André Soler, o SP Invisível é um movimento de conscientização das pessoas através das histórias da população em situação de rua da cidade de São Paulo.

Contando todo dia uma história diferente de um ser humano invisível na cidade, o SP Invisível quer humanizar o olhar das pessoas para que elas possam se enxergar como iguais e saber que todos que estão na rua tem um motivo e uma história para estarem lá.

"A cidade que ninguém vê" foi financiado coletivamente e reúne 100 histórias de pessoas em situação de rua ouvidas durante três anos de projeto. O livro conta com prefácio do Lázaro Ramos e posfácio de Ed René Kivitz.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Fotografia / Ensaios

Edições (2)

ver mais
A pandemia que ninguém vê
A cidade que ninguém vê

Similares

(30) ver mais
Pessoas de Santa Maria
O ser humano em tempos de covid-19
Ensaio sobre o mundo pós-COVID-19:
Atividade Física em Tempos de Pandemia

Resenhas para A cidade que ninguém vê (4)

ver mais
on 23/2/21


O livro em si é uma obra de arte, mas é também um livro histórico. Retrata pessoas que não puderam ficar em casa na crise pandêmica de 2020, não lhes foi dada essa possibilidade. São cem perfis com fotos de altíssima qualidade e um pequeno texto que dá voz àquela pessoa, onde ela fala um pouco sobre si, seus medos, seus sonhos, dramas e frustrações... O livro é dividido em cinco capítulos: - Pessoas em situação de rua - Profissionais de cemitério - Entregadores de delivery - Catado... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.8 / 14
5
ranking 86
86%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

neris
cadastrou em:
30/01/2017 01:39:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR