A Confissão

A Confissão Julie Garwood


Compartilhe


A Confissão (Buchanan-Renard #01)


(Heartbreaker)




Nas sombras calmas do confessionário, o penitente se ajoelha e faz uma revelação de gelar o sangue: "Padre, perdoa-me por que vou pecar..." Lenta e sarcasticamente, o homem descreve seu passado assassino – como ele observou sua vítima, entrou aos poucos na vida dela e então a trucidou com uma explosão de violência – e seu plano de matar novamente. Mas desta vez ele aumentou as apostas de seu jogo perverso, revelando o nome da próxima vítima e desafiando as autoridades a impedi-lo se forem capazes. "Eu sou um destruidor de corações, e adoro desafios..."

Em seu trabalho para uma das unidades de elite do FBI, o agente Nick Buchanan já esteve face a face com os piores monstros e as mentes mais depravadas da sociedade. Ele está prestes a desfrutar de férias muito necessárias de sua atividade altamente estressante quando é chamado para deter o assassino que zombeteiramete confessou o crime mortal que vai cometer. Nick não pode recusar, pois desta vez a ameaça é próxima: a vítima escolhida é a irmã de seu melhor amigo. Rapidamente, ele se vê envolvido na intricada perseguição de um dos psicopatas mais astutos de sua carreira – num caso que inesperadamente o absorve como nenhum outro.

Laurant Madden encontrou um lar e a sensação de segurança ao se mudar para a pequena cidade de Holy Oaks em Iowa – mas sua vida tranquila é virada de pernas para o ar quando um predador obstinado a elege como alvo. Seu irmão, Tom, insiste que ela recorra ao único homem em quem confia para ajudá-la: Nick Buchanan. Ao mesmo tempo em que uma atração irresistível se desenvolve entre Laurant e Nick, o perigo cresce, e um passo em falso vai custar a ambos tudo aquilo que lhes é mais caro.

A aclamada autora Julie Garwood, cujas obras costumam figurar na lista dos mais vendidos do New York Times, faz uma incursão arrepiante às paixões mais sublimes – e aos impulsos mais sombrios – do coração.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Sem Perdão
A Confissão

Similares

(7) ver mais
O Testamento
Prazer de Matar
A Próxima Vítima
Marcada para Morrer

Resenhas para A Confissão (16)

ver mais
on 31/5/09


OK, eu assumo que ultimamente só tenho lido Julie Garwood pelo Noah. Não tem jeito, ele é maravilhoso! E nesse livro ele se supera: está mais charmoso, divertido, irônico e corajoso. E até se passa por um padre em algumas partes! O que é quase... inimaginável. Pra variar, não liguei muito pra trama policial - meu olhinhos estavam voltados mais pro romance =) -, mas a história é interessante. O mistério surpreeende; eu não consegui descobrir quem era o vilão (apesar de não eu ter pen... leia mais

Estatísticas

Desejam71
Trocam3
Avaliações 4.1 / 167
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Andrea
cadastrou em:
20/04/2009 08:06:36
Cih
editou em:
12/01/2018 01:38:07