A Dama da Ilha

A Dama da Ilha Meg Cabot




A Dama da Ilha





O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêdado inútil como afirmou sua ex-noiva.

Ignorando todos os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida, digamos... primitivas. É aí que conhece a senhora Brenna Donnegal, e por mais que tentasse, Stanton não consegue ignorar aquela bela mulher.

Ela ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como uma faísca de um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos logo inflama no fogo ardente da paixão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dama da Ilha

Similares

(15) ver mais
Pode beijar a noiva
Aprendendo a Seduzir
Proposta Inconveniente
Um pequeno escândalo

Resenhas para A Dama da Ilha (44)

ver mais
A Dama da Ilha, de Patricia Cabot
on 28/4/13


Desafio Hot/ABRIL Um desafio é sempre um desafio, porém ler um bom romance hot, pessoalmente, é mais que um prazer literário. O romance hot é, há muitos anos, parte do gosto literário feminino e, atualmente, está com uma grande evidencia no mercado editorial. Aqueles romances com uma pegada mais sensual e sexual, com um teor mais erotizado, sem a necessidade obrigatória de cenas com sexo explicito, sem a descrição vulgar da pornografia e elaborado por um viés mais romântico, ... leia mais

Estatísticas

Desejam506
Trocam9
Avaliações 4.0 / 1.277
5
ranking 33
33%
4
ranking 39
39%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Carla
cadastrou em:
02/11/2011 08:24:52
Daiane
editou em:
23/06/2017 21:12:38