A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis Josy Stoque


Compartilhe


A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis


Conto Erótico




Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.
(Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).

Contos / Erótico

Edições (1)

ver mais
A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

Similares

(7) ver mais
A Bela Perdida e a Fera Devassa
Deixe-me Entrar
Oculto
Meu Professor de Inglês

Resenhas para A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis (8)

ver mais
on 20/9/14


"A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis" é um conto da autora Josy Stoque onde ocorre a interação dos protagonistas de duas séries de sucesso dela: Sara Mello de "Puro Êxtase" e Marco Carlot de "Insensatez". O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em uma única noite de prazer? Na minha opinião? Uma explosão de erotismo. O livro é narrado em primeira pessoa sob a ótica do Marco, que está em um evento trabalhando como modelo, enquanto Sara... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam3
Avaliações 3.6 / 102
5
ranking 32
32%
4
ranking 21
21%
3
ranking 27
27%
2
ranking 14
14%
1
ranking 6
6%

8%

92%

Josy Stoque
cadastrou em:
10/03/2014 00:43:38
Josy Stoque
editou em:
29/08/2017 13:49:34