A Dama Noturna

A Dama Noturna Leandro Radrak




A Dama Noturna (Fragmentos de Grinmelken)


Fragmentos de Grinmelken




A Dama Noturna nos traz um dos fragmentos mais sombrios de Grinmelken: A semi-deusa, filha da Morte, conhecida pela alcunha de Oráculo Sombrio. Capturada e amaldiçoada, agora ela traz profecias para quem se arrisca a procurá-la e a pagar seu preço.
Em meio ao suspense, você está diante de um fragmento deste mundo fantástico-Medieval chamado Grinmelken, cenário que sediou os livros, sucesso de vendas, da Trilogia Legado Goldshine e Garras de Grifo.
Acomode-se e tenha uma ótima leitura.
Os acontecimentos aqui descritos ocorrem antes da trilogia Legado Goldshine, mas depois do livro Sombras da Morte. Sua leitura independe do conhecimento prévio do mundo ou livros de Grinmelken.

Contos / Fantasia / Ficção / Horror

Edições (1)

ver mais
A Dama Noturna

Similares


Resenhas para A Dama Noturna (0)

ver mais
on 27/7/17


A Dama Noturna faz parte de uma série de contos que engloba o mundo de Grinmelken. Neste conto, como a sinopse diz, vamos conhecer a Dama Noturna, filha da Morte, conhecida como Oráculo Sombrio. "Era para ser assim, uma luta honrada entre homem e monstro. Uma luta solitária entre o Bem e o Mal." A história começa com um rapaz narrando sua empreitada contra um ser maquiavélico que assola a Vila do Lago onde o mesmo reside. O rapaz (não direi seu nome para não dar spoiler do que ac... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

"Ana Paula"
cadastrou em:
25/07/2017 10:36:37