À Deriva

À Deriva Paola Scott


Compartilhe


À Deriva (Irmãos Wood #2)





Alexander Wood, filho mais velho do senhor Richard Wood, sempre fui considerado a ovelha desgarrada da família, aquele que não dava satisfações. Sair de casa ainda adolescente, sem concluir os estudos e sem enviar notícias do meu paradeiro, sem dúvida alguma confirmava aquela impressão.
Descobrir que o mar era a minha paixão, fazendo dele o meu sustento, só aconteceu depois de aventurar-me em muitos ofícios.
Pescar certamente era solitário, mas combinava com a minha alma introspectiva. Para quebrar o breve exílio em alto mar, eu mantinha uma mulher em cada porto. E foi em um desses intervalos que eu a vi.
Como uma sereia que encanta os pescadores com sua beleza e canto, Violet me fisgou sem esforço algum. Sua repentina aparição naquela pequena aldeia levantou suspeita. Misteriosa e reflexiva, ela parecia não se importar com os boatos que corriam de boca em boca.
Sua única apreensão? Que eu não retornasse para ela. Fato que minha alma aventureira não permitia lhe assegurar. E ainda que pudesse, como me decidir entre duas paixões?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
À Deriva

Similares

(3) ver mais
À Espreita
À Distância
CORAÇÕES NA CONTRAMÃO

Resenhas para À Deriva (7)

ver mais
on 27/4/20


O capitão do Tessa Marie, Alexander Wood, está acostumado a ficar sozinho. Saiu de casa ainda muito jovem, sem dar nenhuma explicação para a família e mais de 20 anos depois, se estabelece na cidade de Homer e vive sua paixão pelo mar. Violet é a nova moradora da pequena cidade e como tal, desperta o interesse dos outros pela beleza, discrição e também pelo canto durante o trabalho nas docas. O isolamento, para ambos, serve de conforto e confronto com o que viveram no passado. A auto... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.5 / 57
5
ranking 63
63%
4
ranking 32
32%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

The Gift Box
cadastrou em:
11/02/2019 11:51:13
fernanda.hahne
editou em:
18/07/2021 20:23:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR