A Deusa da Guitarra

A Deusa da Guitarra Sasha Marshall


Compartilhe


A Deusa da Guitarra (Guitar Face #1)





Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.

Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.

Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.

A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Deusa da Guitarra
A Deusa da Guitarra

Similares

(2) ver mais
Amor em Nova York
Astral

Resenhas para A Deusa da Guitarra (7)

ver mais
Resenha - A Deusa da Guitarra
on 2/11/16


Henley cresceu no meio do Rock'n'roll, desde pequena ela era apaixonada por guitarra e com muito esforço conseguiu o titulo de deusa da guitarra, um fenômeno da música. Tudo parece estar em seu devido lugar, até uma tragédia acontecer. Devastada com a morte de seu melhor amigo, Henley se afasta de todos aqueles que ama, inclusive da música. "Eu queria ser mais religiosa, porque, se eu fosse, talvez isso não estivesse acontecendo. Eu teria uma ideia mais concreta de minhas crenças e s... leia mais

Vídeos A Deusa da Guitarra (2)

ver mais
A DEUSA DA GUITARRA | Book Review | Estante da Suh

A DEUSA DA GUITARRA | Book Review | Estante d

A DEUSA  DA GUITARRA + E SE... | ROMANCES EDITORA COERÊNCIA | MINHA VIDA LITERÁRIA

A DEUSA DA GUITARRA + E SE... | ROMANCES EDI


Estatísticas

Desejam34
Trocam4
Avaliações 4.4 / 25
5
ranking 56
56%
4
ranking 32
32%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Helô Delgado
cadastrou em:
08/03/2017 16:15:29
Bru - @umoceanodehistorias_
editou em:
12/06/2017 11:30:23