A Deusa de Anília e Outras Histórias

A Deusa de Anília e Outras Histórias Cláudia Miqueloti




A Deusa de Anília e Outras Histórias





A Deusa de Anília
Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.

A Maldição de Gohran
A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça.

Mielim e a Harpa Encantada
A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão.

O inferno de Razhenda
O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis.

Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo
Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.


Ficção / Fantasia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Deusa de Anília e Outras Histórias

Similares


Resenhas para A Deusa de Anília e Outras Histórias (23)

ver mais
on 30/12/15


Há algo de especial nos contos que sempre me atrai. Acho que é o fato de que eles captura apenas um pequeno fragmento de um todo muito maior, assim como a foto fraga apenas um pequeno fragmento de vida. Os contos nos mostra um pedacinho e deixa toda uma infinidade para nós completamos. No livro a Deusa de Anília e outras histórias é apresentado 5 contos, todos eles trazem uma história da literatura fantástica recheada de aventuras com direito a Deuses, dragões, elfos e monstros dos m... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam2
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 32
32%
4
ranking 42
42%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Chellot
cadastrou em:
20/08/2015 12:34:32
Chellot
editou em:
21/08/2015 12:13:50