A Deusa no Labirinto

A Deusa no Labirinto Karen Soarele


Compartilhe


A Deusa no Labirinto





Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.

Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.

Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.

Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

Fantasia / Ficção / Jogos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Deusa no Labirinto

Similares

(2) ver mais
Refúgio
A Joia da Alma

Resenhas para A Deusa no Labirinto (14)

ver mais
A Deusa no Labirinto (sem spoilers)
on 29/4/20


A Deusa no Labirinto é uma obra fantástica! A autora apresenta o cenário de modo imersivo, desenvolvendo ainda mais os personagens introduzidos em A Joia da Alma, enquanto nos apresenta novos personagens interessantes e muito bem construídos e com suas próprias questões. O protagonismo feminino é marcante e se sustenta de forma orgânica ao longo da história. As questões polêmicas presentes do texto (escravidão, machismo, sexismo e misoginia) são tratadas pela autora com grande respeit... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 4.5 / 94
5
ranking 68
68%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

61%

39%

vinnycordeiro
cadastrou em:
31/08/2019 22:43:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR