A doença como linguagem da alma

A doença como linguagem da alma Rudiger Dahlke


Compartilhe


A doença como linguagem da alma


Os Sintomas como Oportunidade de Desenvolvimento




Dizemos que a saúde é o nosso bem mais precioso. Então, qual o sentido da doença na nossa vida? Neste livro, eles mostram um caminho para detectar o significado mais profundo das doenças com base na idéia de que todo sintoma é um alerta da alma para uma carência essencial. A compreensão dos diversos sintomas clínicos abre para cada um de nós um caminho novo que nos leva de uma forma mais rápida à conquista dos autoconhecimento.
Neste volume, intitulado "A doença como linguagem da alma", são enumerados sintomas de doenças tais como esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkison e de Alzheimer, bem como degenerações de tiróide, problemas da coluna vertebral e de outras articulações, moléstias da próstata, infecção por herpes e até mesmo problemas aparentemente banais, como queda de cabelo, frieiras e verrugas. Os sintomas são descritos de maneira que a própria pessoa afetada possa entendê-lo e entender o seu significado. O tema do câncer é abordado outra vez, sendo consideravelmente aprofundado, sobretudo aquele que mais freqüentemente atinge as mulheres, o câncer de mama, que é tratado de maneira extensa. Para poder esclarecer melhor o âmbito dos respectivos sintomas, o livro está estruturado num esquema do corpo. Cada quadro sintomático põe à mostra os elementos que faltam para a pessoa atingir a perfeição. Um bom conhecimento dos sintomas pode proporcionar ao doente uma vida inteiramente nova.

Autoajuda / Esoterismo / Filosofia / Literatura Estrangeira / Medicina e Saúde / Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A doença como linguagem da alma

Similares

(23) ver mais
A Doença Como Linguagem da Alma na Criança
No centro sentimos leveza
Análise  do Caráter
A Simetria Oculta do Amor

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.1 / 36
5
ranking 47
47%
4
ranking 36
36%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 6
6%

19%

81%

laura botelho
cadastrou em:
17/06/2009 10:29:47
Dover
editou em:
30/10/2016 21:26:18