A Donzela em Perigo

A Donzela em Perigo Julie Lopo


Compartilhe


A Donzela em Perigo (As Damas Da Sociedade #4)





Acompanhar o casamento feliz da irmã deveria trazer alegria para Charlotte. O único problema é que desejava o mesmo para si. Depois de uma temporada praticamente fracassada, já que não se encantara por nenhum rapaz, ao passo que Dayse conseguira um noivo, Charlotte decidiu que iria para a casa de campo descansar um pouco das loucuras dos salões de baile.
Enquanto a irmã e sua família ficaram em Londres para o final da temporada, Charlotte seguiu com sua dama de companhia para o interior. A viagem era tranquila até que a carruagem foi abordada por alguns ladrões, largada em meio à estrada com sua dama e o cocheiro feridos, Charlotte decidiu caminhar até a próxima cidade ou vilarejo em busca de ajuda.
Walden Osborne, visconde de Culbert, sempre desejara se aventurar no mar, uma vez que não havia qualquer obrigatoriedade de sua parte para com o título da família, já que seu irmão desempenhava muito bem seu papel, principalmente na parte de ter filhos, usou seu dinheiro para abrir uma sociedade com seu amigo. Sua empresa de transporte de produtos das Índias e das Américas para a Inglaterra era um negócio próspero, sua vida agora era o mar, não faltava nada para ele: dinheiro, bebidas, mulheres. Principalmente o último. Mas quando uma jovem praticamente caiu no seu colo, se viu obrigado a salvar a donzela em perigo. O que ele não contava era que a moça não tinha nada de indefesa.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Donzela em Perigo

Similares

(9) ver mais
A Esposa do Duque
A Noiva Amaldiçoada
A Dama Formosa
A Princesa Fugitiva

Resenhas para A Donzela em Perigo (3)

ver mais
esperava mais...
on 3/7/19


Desde o primeiro livro que li da Julie, sua escrita me atraiu muito, tanto que assim que eu via que saia um novo livro começava a ler no mesmo dia, com esse não foi diferente, comecei na mesma noite.O livro tinha tudo para ser maravilhoso, até a parte do casamento deles foi, bem legal, divertido...mas depois que casaram ficou muito chato, monótono...toda aquela impetuosidade do casal no inicio do livro, foi embora, parecia um casal de velhos ..uma pena pq como disse tinha tudo para ser... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 104
5
ranking 31
31%
4
ranking 42
42%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Amanda Caldeira
cadastrou em:
23/06/2019 09:04:54
Samantha
editou em:
29/06/2019 10:25:23