A Doutrina da Eleição

A Doutrina da Eleição João Calvino


Compartilhe


A Doutrina da Eleição





“Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos; e que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo Evangelho.”
2 Timóteo 1:9-10

“Deus não nos deixaria em dúvida, nem Ele esconde Seu conselho, a ponto de nós não podermos saber como a nossa salvação foi assegurada; antes nos chamou a Ele por Seu Evangelho, e selou o testemunho de Sua bondade e amor paterno em nossos corações. Então, tendo tal certeza, vamos glorificar a Deus, pois que Ele nos tem chamado por Sua livre misericórdia. Vamos descansar em nosso Senhor Jesus Cristo, sabendo que Ele não nos tem enganado, quando Ele fez com que fosse pregado que Ele deu a Si mesmo por nós, e testemunhado isto pelo Espírito Santo. Pois a fé é um sinal indubitável de que Deus nos toma por Seus filhos; e, assim, somos levados à eleição eterna, segundo Ele de antemão nos escolheu.”
João Calvino

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Doutrina da Eleição

Similares

(1) ver mais
Deus deseja que todos sejam salvos?

Resenhas para A Doutrina da Eleição (1)

ver mais
on 4/8/17


Ótima exposição sobre a doutrina da eleição incondicional.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

36%

64%

Bury
cadastrou em:
15/04/2017 14:25:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR