A Era dos Mortos

A Era dos Mortos Rodrigo de Oliveira


Compartilhe


A Era dos Mortos (As Crônicas dos Mortos #5)


Parte 1




E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...

Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.

Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.

Terror

Edições (1)

ver mais
A Era dos Mortos

Similares

(9) ver mais
Elevador 16
O Vale dos Mortos
A Batalha dos Mortos
A Senhora dos Mortos

Resenhas para A Era dos Mortos (36)

ver mais
Você fica com inveja da vítima do autointitulado Lobotomizador, depois de ler esse li
on 7/9/21


Avance 30 anos, leia sobre a reencarnação dos protagonistas anteriores em duas crianças , que serão os salvadores de um mundo tirânico. Mundo esse governado por um personagem que apareceu em um capítulo no livro anterior, bem como por seu filho tão tirânico quanto, que apareceu na página final do mesmo livro. O autor dispende tempo te explicando sobre o que significa camicase (pqp), bersekers e lobotomia, mas não consegue desenvolver personagens em cinco livros. Além de uma fixação ... leia mais

Vídeos A Era dos Mortos (1)

ver mais
A Crônica dos Mortos  - Séries Para Maratonar  - Dicas da Sissi

A Crônica dos Mortos - Séries Para Maratonar


Estatísticas

Desejam82
Trocam5
Avaliações 4.3 / 234
5
ranking 55
55%
4
ranking 33
33%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Paulo Cezar
cadastrou em:
09/01/2018 20:09:09
Thattiani
editou em:
19/07/2020 20:32:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR