A Escrava Mais Odiada Do Rei

A Escrava Mais Odiada Do Rei

Compartilhe


A Escrava Mais Odiada Do Rei





Há muito tempo, dois reinos conviviam em paz. O reino de Salem e o reino de Mombana...

Tudo correu bem até o dia em que faleceu o rei de Mombana e um novo monarca assumiu, o príncipe Cone, que estava sempre sedento por mais e mais poder.

Depois da sua coroação, ele atacou Salem.

O ataque foi tão inesperado que Salem nunca se preparou para isso. Foram apanhados desprevenidos. O rei e a rainha foram assassinados, o príncipe foi levado para a escravidão.

As pessoas de Salem que sobreviveram à guerra foram escravizadas, suas terras foram saqueadas, e suas esposas foram transformadas em escravas sexuais.

Tudo foi perdido.

O mal caiu sobre a terra de Salem na forma do príncipe Cone, e o príncipe de Salem, Lucien, na sua escravidão, estava cheio de tanta raiva que jurou vingança.

*** ***

Dez anos depois, Lucien, de 30 anos, e seu povo lançaram um golpe e escaparam da escravidão.

Eles se esconderam e se recuperaram. Treinaram dia e noite sob a liderança do intrépido e frio Lucien, que foi impulsionado com tudo o que havia nele para recuperar sua terra e tomar a terra de Mombana também.

Levou cinco anos até que eles armassem uma emboscada e atacassem Mombana. Mataram o príncipe Cone e reivindicaram tudo.

Enquanto gritavam sua vitória, os homens de Lucien encontraram e imobilizaram a orgulhosa princesa de Mombana, Danika, filha do príncipe Cone.

Enquanto Lucien olhava para ela com os olhos mais frios que alguém poderia possuir, sentiu a vitória pela primeira vez.

Ele caminhou em direção à princesa com o colar de escravo que tinha sido forçado a usar por dez anos e com um movimento rápido, o amarrou ao pescoço dela.

Então, ele inclinou o queixo dela para cima, olhando para os olhos mais azuis e o rosto mais bonito já criado, lhe deu um sorriso frio.

"Você é minha aquisição. Minha escrava. Minha escrava sexual. Minha propriedade. Eu lhe pagarei por tudo o que você e seu pai fizeram comigo e com meu povo", disse ele secamente.

O puro ódio, a frieza e a vitória era a única emoção no seu rosto.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Escrava Mais Odiada Do Rei

Similares


Resenhas para A Escrava Mais Odiada Do Rei (8)

ver mais
Tava bom
on 16/1/22


A leitura foi rápida e eu gostei da ideia do autor sobre a história mais poderia ter sido um pouco melhor estruturada o texto, mas foi legal uma leitura bem fácil. A dificuldade creio que seja por causa da tradução também e tem muitas descrição nos hots que hora era boa hora sem muita necessidade, mas recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 71
5
ranking 51
51%
4
ranking 23
23%
3
ranking 17
17%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Edna
cadastrou em:
06/12/2021 14:11:37
Gisela.Bortoloso
editou em:
25/04/2022 11:57:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR