A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI

A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI DANIELLE VIEGAS MARTINS


Compartilhe


A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI





Enrico Mancuso, desde muito jovem, já sabia quem seria sua esposa. Elleanora Van den Berg foi criada e educada para ser a esposa do herdeiro da maior companhia siderúrgica do país. A união entre suas famílias o tornaria o homem à frente de um dos maiores conglomerados do ramo no mundo.
Mas tudo muda quando a fútil, porém, obediente futura esposa decide que não quer mais ser nem fútil, nem obediente e muito menos esposa.
A meia-irmã de Elleanora se torna então a única opção para que a fusão dos negócios entre a Família Mancuso e Van den Berg aconteça. Contudo, se casar com uma moça obtusa que passou quase toda sua vida em um colégio interno nem de longe era o que Enrico planejava. Um homem que não acredita no amor, machista e extremamente controlador. Porém, ao colocar os olhos na linda e silenciosa moça de sorriso doce e inocente, ele tem uma agradável surpresa e "adestrá-la" para que se torne a esposa que ele precisa deixa de ser um desafio inoportuno e se torna uma promessa de muito prazer e satisfação. Pelo menos, é o que ele acredita.
O que Enrico Mancuso nem desconfia é que de inocente e silenciosa Jordanna, ou Anna como prefere ser chamada, não tem nada. A moça sempre ocultou o amor que cresceu em seu coração pelo noivo da irmã, mas diferente de Elleanora, Anna, na verdade, nunca foi disciplinada, obediente ou fútil.
E Enrico Mancuso vai descobrir que a esposa que ele não escolheu era na verdade tudo que ele precisava.
Mas é possível amar alguém tão diferente de você?


ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

Romance

Edições (1)

ver mais
A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI

Similares


Resenhas para A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI (42)

ver mais
Interessante
on 11/3/21


Não sou muito fã de leituras com essa tipo de tema, mas como estou me desafiando a novos horizontes literários, resolvi experimentar. Gostei da forma como é levada a história, sendo plausível de ocorrer. A forma como a mulher é tratada e como sai dos acontecimentos. Muitas vezes eu iniciava a leitura e quando via, já tinha lido muito rsrs. Interessante... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 153
5
ranking 21
21%
4
ranking 29
29%
3
ranking 37
37%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Vic Moro
cadastrou em:
06/02/2021 12:37:40
Vic Moro
editou em:
06/02/2021 12:39:08