Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas46
    • Leitores1411
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Esposa Virgem (De Lacis #02) - (Clássicos Históricos 102)

    Deborah Simmons

    Nova Cultural
    1997
    221 páginas
    7h 22m
    ISBN-10: 8535110488
    Português Brasileiro
    3.9
    744 avaliações
    Leram1146Lendo13Querem247Relendo3Abandonos2Resenhas46
    Favoritos137Desejados247Avaliaram744

    Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão. Bretanha, Idade Média. Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (46)Ver mais
    Clio picture
    Clio01/02/2021Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Sofrível. Não dá pra simpatizar com o personagem principal, Nicholas, um cavaleiro das cruzadas que decide se vingar de uma tentativa de assassinato, judiando da mocinha, uma garota de dezoito anos recém saída do convento. É basicamente a trama de um bom bodice-ripper, mas Nicholas é tão insuportável na sua discussão sobre estupro, assassinato, inanição, etc. que fica difícil se entusiasmar. Óbvio que tais temas eram comuns na época, mas tentar mesclar essa realidade aterrorizante com um romance de banca não deu muito certo.

    71 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 744
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%
    Deborah Simmons profile picture

    Deborah Simmons

    Deborah Simmons é autora de mais de uma dúzia de romances históricos. Jornalista, começou a carreira como repórter de um jornal. Ela se voltou para ficção depois do nascimento de seu primogênito, quando um interesse antigo por romances históricos levou a escrever seu primeiro livro, publicado em 1989. Mora na área rural de Ohio com marido e seus dois filhos, além de gatos e cachorros. Divide seu tempo entre a família, leitura, pesquisa e escrita.

    57 Livros
    211 Seguidores

    Deborah Simmons