A Expansão

A Expansão Ezekiel Boone




A Expansão (The Hatching #2)





Elas despertaram, famintas. Agora, enquanto o mundo afunda no caos, e pessoas são devoradas nas próprias camas, nada parece capaz de conter a expansão. Segundo livro da trilogia que começou com a A colônia.
Ao receber um pacote em seu laboratório, em Washington, a dra. Melanie Guyer não poderia prever que, de um dia para o outro, a espécie ancestral de aranhas que eclodiu daquela bolsa de ovos causaria o caos no mundo inteiro. Em Los Angeles, cidadãos desesperados furam a quarentena. No Japão, uma bolsa de ovos gigantesca pulsa e brilha na escuridão. Enquanto Espingarda e Gordon tentam criar uma arma capaz de conter as aranhas, a presidente Stephanie Pilgrim é pressionada a tomar decisões com consequências catastróficas. Milhões de pessoas estão mortas. Outras milhares foram feitas de hospedeiras. Aranhas devoradoras de carne marcham por todo lugar, e a expansão está só começando. Ninguém está a salvo.

Ficção científica / Horror / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Expansão

Similares

(1) ver mais
A Colônia

Resenhas para A Expansão (7)

ver mais
A Expansão – Ezekiel Boone | Resenha | Acervo do Leitor
on 31/1/18


Elas sempre estiveram entre nós. Estiveram antes de habitarmos a terra, e estarão depois que nós partirmos. Estão na sua parede, no seu banheiro, no seu armário e até nas suas roupas. As vezes são elas caminhando pelo seu rosto quando você sente aquela coceira dormindo. Inofensivas ou venenosas poucas pessoas ficam indiferentes as suas patas e teias. Mas agora elas não se contentam apenas em rastejar pelos cantos, elas estão pelas ruas, e querem carne, carne humana! “Aranhas capazes... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam2
Avaliações 3.8 / 45
5
ranking 29
29%
4
ranking 44
44%
3
ranking 16
16%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

40%

60%

Daiane
cadastrou em:
14/09/2017 12:48:26
Mariana Diaz
editou em:
06/02/2018 12:50:55