A Feiticeira do Inverno

A Feiticeira do Inverno Paula Brackston




A Feiticeira do Inverno





Um encantador realismo mágico à la irmãs Brontë

Na cidade galesa do início do século XIX, não há ninguém como Morgana. Embora seu raciocínio seja afiado, ela não fala desde que era menina. Seu silêncio é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal.
Preocupada com a segurança da filha, sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Cai Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela logo se apaixona pela fazenda de Cai e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local — uma pessoa que não sossegará até fazer com que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela.
Forçada a proteger sua casa, seu homem e a si de todo o mal que se possa imaginar, Morgana deve aprender a controlar o próprio poder... ou acabará perdendo tudo.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Feiticeira do Inverno

Similares

(9) ver mais
A Filha da Feiticeira
A Rainha do Ignoto
O Rei do Inverno
A Casa dos Espinheiros

Resenhas para A Feiticeira do Inverno (7)

ver mais
Mágico, mas faltou um algo a mais!
on 2/8/17


Cai era um condutor de rebanhos, dono de uma importante fazenda da região. Desde o falecimento do seu pai, ele herdou o posto de porthman, considerado um senhor respeitável, responsável por transportar animais e correspondências de sua aldeia, no país de Gales, até Londres, na Inglaterra. Porém, para reivindicá-lo, Cai precisava ser casado e ter uma mulher para quem voltar após cada expedição e, para o infortúnio do jovem, fazia pouco que sua esposa, Catrin, havia morrido depois de dar... leia mais

Estatísticas

Desejam123
Trocam1
Avaliações 3.8 / 49
5
ranking 27
27%
4
ranking 43
43%
3
ranking 20
20%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Thainá Cristina
cadastrou em:
17/11/2016 13:41:43