A Filha do Conde

A Filha do Conde Julie Lopo


Compartilhe


A Filha do Conde (Damas da Sociedade #10)





Desde pequena, Gwen soube que sua família era diferente, o homem a quem chamava de pai não era seu pai de verdade. James era o homem que a roubou tarde da noite juntamente com sua mãe, para livrá-las de uma vida difícil que tinham com a família de seu pai verdadeiro.

Mas desde que James entrara em suas vidas, tudo mudou. Ela se sentia amada, cuidada e não tinha mais medo de dizer ou fazer alguma coisa. Quando finalmente chegaram ao que seria agora sua nova casa e nova família, se descobriu com um monte de primos, tios e amigos que a amavam. Amava toda a sua família, até mesmo seu primo Oliver.

Para ela, Oliver deixara de ser seu primo querido muito tempo atrás, estava apaixonada por ele e isso a machucava. Agora que seu debut estava chegando, aos dezoito anos, já que pedira para seus pais esperarem um pouco, só conseguia pensar no fato de que teria que aceitar as atenções de algum rapaz que não era Oliver.

Oliver parecia ser um sonho de menina, um que ela queria poder realizar.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Filha do Conde

Similares

(9) ver mais
A Esposa do Duque
A Noiva Amaldiçoada
A Dama Formosa
A Donzela em Perigo

Resenhas para A Filha do Conde (1)

ver mais
Lindo
on 1/12/19


Ah nem acredito que essa série acabou amei acompanhar essas mulheres em suas busca pela felicidade não deixando que nada as impeça e mostrando o quanto fortes.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 48
5
ranking 31
31%
4
ranking 40
40%
3
ranking 25
25%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Suelyn Baldo
cadastrou em:
25/11/2019 10:48:11