A filha do reich

A filha do reich Paulo Stucchi


Compartilhe


A filha do reich





Ao receber a notícia da morte de seu pai Olaf, um ex-soldado alemão refugiado no Brasil, Hugo Seemann viaja à Serra Gaúcha para cuidar do funeral. Contudo, o que parecia ser uma mera formalidade de despedida a um pai que nunca conhecera de verdade, torna-se uma jornada ao passado e aos horrores da Alemanha nazista. Durante o funeral, Hugo recebe a visita da jovem Valesca Proença, que lhe mostra uma carta enviada por Olaf à sua mãe, contendo estranhas revelações que contradizem tudo o que achavam que sabiam a respeito de seus respectivos pais. Buscando desvendar esses antigos segredos há muito enterrados, eles partem para Colônia, onde descobrirão suas origens e o passado sombrio de Olaf.

Uma trama envolvendo amizades, traição, morte, amor e milagres que uma obscura organização surgida na época do terceiro reich fará de tudo para manter em segredo, na intenção de encobrir a verdadeira identidade sobre uma criança conhecida somente como... A filha do reich.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A filha do reich

Similares


Resenhas para A filha do reich (31)

ver mais
Isso não é uma história de amor, pelo amor de deus!!!!
on 23/10/20


Recebi esse livro ano passado através da parceria que tinha com a editora, li e não curti. Fiz a resenha no instagram (colada logo abaixo) e deixei de lado. Hoje vi que ele é finalista do Jabuti e voltei a pensar sobre ele, acho que quase um ano depois os problemas dele me parecem ainda piores. Como não vejo quase ninguém ressaltando essas questões senti necessidade de colocar aqui, já que com a indicação ao prêmio mais gente vai buscar saber mais sobre esse livro. "O último livro ... leia mais

Vídeos A filha do reich (1)

ver mais
RESENHA   A FILHA DO REICH   PAULO STUCCHI

RESENHA A FILHA DO REICH PAULO STUCCHI


Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.3 / 100
5
ranking 48
48%
4
ranking 42
42%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Dover
cadastrou em:
15/07/2019 23:01:19
Jenifer
editou em:
20/04/2020 21:00:52