A Fortaleza

A Fortaleza Shay Nuran




A Fortaleza (Família Dimitriades #1)


Ala do Rei




Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate.

Invasão à ala do rei

Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala.

Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar.

Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Fortaleza

Similares

(7) ver mais
A Hóspede do Sheik
A Fortaleza
Amor em Istambul
Possuídos Pela Paixão

Resenhas para A Fortaleza (11)

ver mais
O que falar sobre A Fortaleza?
on 6/12/16


Eu sou fã e mega suspeita pra falar, mas quer saber? Não tô nem aí. Eu amo esse livro e vou fazer uma resenha dele para que todos tenham uma pitada do que a Família Dimitriades e esse gregos deliciosos, e claro a autora Shay Nuran, tem para nos mostrar. Primeiro de tudo vou apresentar os integrantes da Família Dimitriades: • Papai Dominic, não serve pra nada, porém ama sua esposa e filhos. É capaz de tudo, de tudo mesmo, coisas indizíveis por eles. • Mamãe Hebe, rainha, linda e ma... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.6 / 38
5
ranking 74
74%
4
ranking 21
21%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Dai (Blog Virando a Página)
cadastrou em:
01/12/2016 11:29:05
Giovanna Papaléo
editou em:
15/10/2017 22:41:06