A Grande Pirâmide e o Livro dos Mortos

A Grande Pirâmide e o Livro dos Mortos W. Marsham Adams


Compartilhe


A Grande Pirâmide e o Livro dos Mortos


O Livro dos Mestres dos Lugares Ocultos




Indubitavelmente, um dos maiores mistérios com o qual o homem moderno se afronta é a grande pirâmide do Egito, construída pelo faraó Kufu, chamado Queóps pelos gregos. Séculos e séculos de pesquisas quase nada esclarecem a seu respeito, sendo que, a cada descoberta feita, corresponde a mais segredos encobertos. Com o passar dos tempos e das pesquisas, maiores são as dúvidas surgidas. Eis alguma dúvidas que ninguém conseguiu esclarecer satisfatoriamente: Como a pirâmide foi construída? Quando? Exatamente para quê? Hoje em dia já se sabe que a pirâmide foi construída para qualquer outra coisa, menos para simplesmente túmulo dos faraós.

Graças a um antiqüíssimo papiro, O Livro dos Mestres dos Lugares Ocultos, o autor nos apresenta a pirâmide como o centro de iniciação aos grandes segredos da religião praticada naquela época, fazendo comparações entre o texto e todas as salas cômodos e passagens da grande pirâmide. Mas não é só isso. Discorre sobre muitos outros assuntos interessantes acerca da pirâmide, sendo o de especial interesse o fato de que toda e qualquer medida usada em sua construção tem uma relação com o aleatoriamente. Escrito a quase um século, este livro já é um clássico entre os egiptólogos, pois até hoje suas verdades têm se revelado irrefutáveis.

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
A Grande Pirâmide e o Livro dos Mortos

Similares

(5) ver mais
Thoth - O Arquiteto do Universo
Nas Fronteiras do Desconhecido
Nas Fronteiras do Desconhecido
Atlântida

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR