A Guardiã do Reino

A Guardiã do Reino Beatriz Andrade


Compartilhe


A Guardiã do Reino





Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.
Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Guardiã do Reino

Similares


Resenhas para A Guardiã do Reino (2)

ver mais
on 10/9/18


Pietra tem 18 anos e está prestes a se casar com Franco. Mas engana-se quem pensa que este é um simples casamento ou mesmo um casamento por amor. Por trás desta união existe muito mais coisas que nem mesmo eles imaginam. Pietra é filha única da rainha Antonieta, que não apenas governa, como também protege o reino de Moseroph, um reino mágico cheio de seres místicos. Antonieta é uma fada poderosa e como manda a tradição, passará não só a coroa, como também seu poder e os segredos que ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis

Blog De Bem Com a Leitura
cadastrou em:
02/09/2018 21:59:30