A Guerra da Luz

A Guerra da Luz Peter V. Brett




A Guerra da Luz (Ciclo das Trevas #3)





Com O Protegido e A Lança do Deserto, Peter V. Brett foi alçado ao topo da fantasia contemporânea, ao lado de gigantes, como George R.R. Martin, Robert Jordan e Terry Brooks. A Guerra da Luz, terceiro volume da série best-seller internacional Ciclo das Trevas, continua a história épica sobre a resistência da humanidade contra um exército de demônios que se levantam a cada noite para dizimá-la.

Na noite de lua nova, os demônios aumentam seu vigor e sua força, buscando a morte de dois homens que têm o potencial de se tornar o lendário Libertador, cuja profecia sugeria ser o único capaz de reunir os homens remanescentes para uma batalha final a fim de destruir os demônios terraítas de uma vez por todas.

Arlen Fardos, outrora um menino comum, agora se tornou algo mais — o Protegido, tatuado com runas que o tornam poderoso a ponto de combater e derrotar qualquer demônio. Arlen nega que seja o Libertador, porém, quanto mais tenta levar uma vida comum, mais o fervor e a crença em seus poderes crescem entre os demais humanos. O caminho que escolheu, no entanto, ameaça conduzi-lo a um lugar sombrio que somente ele pode seguir, e de onde talvez não possa ser possível voltar atrás. A única esperança de manter Arlen no mundo dos homens reside em Renna Tanner, uma jovem feroz que corre o risco de se entregar ao poder das trevas.

Outrora amigos tão íntimos quanto irmãos, Arlen e Jardir agora são rivais amargurados. À medida que os inimigos da humanidade se levantam, os únicos homens capazes de vencê-los estão divididos entre si pelos mais mortais de todos os demônios — aqueles que espreitam o coração humano.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Guerra da Luz

Similares

(32) ver mais
O Homem Pintado
A Lança do Deserto
A Guerra Diurna
O Império Final

Resenhas para A Guerra da Luz (3)

ver mais
Ciclo das Trevas: Uma das melhores séries de fantasia já lançada.
on 28/9/17


***Esta primeira parte será uma contextualização sobre a série e não conterá spoilers*** Ao cair da noite, demônios surgem das sombras insaciáveis com a intenção de exterminar a sociedade. São seres irracionais e completamente brutais. O medo é algo constante na vida de todos e a única chance de sobrevivência é se esconder atrás de proteções deixadas pelos ancestrais da humanidade. Alguns se cansam de se esconder, mas não há nada mais a se fazer. Alguns rezam sem parar pelo fam... leia mais

Estatísticas

Desejam200
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 40
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Paulo Cezar
cadastrou em:
13/07/2017 13:08:50
Raquel Moritz
editou em:
18/07/2017 15:07:53