A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa

A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa Nicola Chalton...


Compartilhe


A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa





“A História do Século 20 para Quem Tem Pressa” é um guia acessível para 100 anos de história moderna. Enormes avanços na ciência e na tecnologia — estimulados por exigências do comércio internacional e conflitos armados sem precedentes — resultaram no surgimento de aviões, automóveis e antibióticos que salvam vidas. Desde a queda do Império Britânico até a era nuclear, desde os avanços pioneiros nos direitos civis até a internet, o ritmo e o alcance do progresso e das mudanças foram extraordinários.

Nicola Chalton e Meredith MacArdle relatam os impressionantes eventos de um século diferente de todos, identificando as figuras-chave e os momentos decisivos desse notável período da história.

Em ordem cronológica, informações básicas sobre duas guerras mundiais, a criação das vacinas, a conquista da Lua, o fenômeno da globalização, a revolução digital, o perigo do aquecimento global... e muito mais em linguagem de fácil entendimento e com mapas ilustrativos para o leitor que deseja conhecer melhor o mundo em que vivemos.

História

Edições (1)

ver mais
A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa

Similares

(7) ver mais
A História do Mundo Para Quem Tem Pressa
A História da Ciência Para Quem Tem Pressa (e-book)
A História da Mitologia Para Quem Tem Pressa
A História do Brasil Para Quem Tem Pressa

Resenhas para A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa (7)

ver mais
Resenha: A História do Século 20 Para Quem Tem Pressa

A História do Século 20 Para Quem tem Pressa, lançado pela Editora Valentina e cedida para resenha por ela, é uma escolha excelente para quem tem curiosidade sobre os principais pontos históricos do século que mudou o mundo. Mais um volume lançado para a coleção Para Quem Tem Pressa; é surpreendente o quanto as autoras não perdem os elementos de uma escrita prática e rápida que consegue abordar inúmeros detalhes, como datas e nomes sem tratá-los de forma superficial ou sem importânc... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam1
Avaliações 3.8 / 21
5
ranking 19
19%
4
ranking 62
62%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

36%

64%

João gregorio
cadastrou em:
26/10/2017 22:13:13
Igo L
editou em:
02/12/2017 04:13:07