A inconveniente loja de conveniência

A inconveniente loja de conveniência Kim Ho-yeon


Compartilhe


A inconveniente loja de conveniência





Best-seller na Coreia do Sul, A inconveniente loja de conveniência, de Kim Ho-yeon, é um romance sobre segundas chances e sobre como a solução de problemas aparentemente insolúveis pode estar mais perto do que se imagina.


Dok-go mora na Estação Seul e passa seus dias olhando para a mesma loja de conveniência. Ele não tem lembranças do seu passado, mas sabe que daria tudo para beber uma dose de soju. Quando acha uma bolsinha com documentos e uma carteira, ele não faz a menor ideia de que sua vida está prestes a mudar.

A senhora Yeom, uma professora de história aposentada, perdeu sua bolsinha na estação. Mas graças ao bom Deus que sempre a protege, assim que deu falta dos seus pertences, recebeu uma ligação de um telefone público informando que tinham sido encontrados. Ela fica tão grata que resolve levar Dok-go até sua loja de conveniência para lhe dar de comer. Ao ver a felicidade estampada em seu rosto, ela diz que ele pode passar lá todo dia e pegar uma marmita.

Por uma reviravolva do destino, Dok-go acaba salvando a loja de um assalto. E, mesmo que os funcionários não confiem tanto assim nele, a senhora Yeom oferece ao homem com aparência de urso a vaga do turno da noite. Aos poucos, Dok-go surpreende a todos e cativa as pessoas ao seu redor.

O problema é que o filho imprestável da senhora Yeom tem outros planos para o lugar. Ele quer vender a loja e, nesse ínterim, contrata um detetive para descobrir o que Dok-go vem tentando a todo custo esquecer.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
A inconveniente loja de conveniência
A Inconveniente Loja de Conveniência

Similares

(5) ver mais
Querida Konbini
Convenience Store Woman
A biblioteca da meia-noite
Bem-vindos à livraria Hyunam-Dong

Resenhas para A inconveniente loja de conveniência (274)

ver mais
Se uma lágrima escorreu, então é 5 estrelas :?(
on 11/1/24


Comecei a ler esse pela capa maravilhosa, e não estava dando muita coisa. Mas me surpreendi muito! Que livro lindo e emocionante. Me apeguei ao personagem, ele é muito ?humano?. Depois que foi contado tudo o que aconteceu com ele fiquei muito triste. Só leiam! Vale muito a pena e é um livro curtinho. ?O rio não era um lugar para se cair, mas para se atravessar. Uma ponte era um caminho por onde passar, não um lugar de onde pular. As lágrimas não paravam. Era constrangedor, mas dec... leia mais

Vídeos A inconveniente loja de conveniência (2)

ver mais
PRIMEIRO UNBOXING DE RECEBIDOS DE 2024 ? | Ana Carolina Wagner

PRIMEIRO UNBOXING DE RECEBIDOS DE 2024 ? | An


Estatísticas

Desejam251
Trocam1
Avaliações 4.1 / 839
5
ranking 44
44%
4
ranking 41
41%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Carolina165
cadastrou em:
26/10/2023 13:24:39
Blendon Moreira
editou em:
20/11/2023 23:03:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR