A inquilina silenciosa

A inquilina silenciosa Clémence Michallon


Compartilhe


A inquilina silenciosa





Um dos romances mais esperados do ano - um thriller psicológico narrado pelas pessoas mais próximas de um serial killer: sua filha de 13 anos, sua namorada e a única vítima a escapar de suas garras.

Aidan Thomas é considerado um homem de família exemplar. Querido por todos na pequena cidade em que vive, é aquele tipo de vizinho que sempre parece disposto a oferecer ajuda, uma palavra amiga ou uma xícara de açúcar.

Mas o que mesmo os mais próximos dele não sabem é que Aidan esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer. Oito mulheres já morreram em suas mãos, e agora chegou a vez de sua nova vítima, Rachel, presa em um galpão no quintal.

É então que algo inesperado acontece, e a esposa de Aidan falece. Forçado a se mudar da casa onde mora, Aidan apresenta Rachel à filha como inquilina, ''uma amiga que precisa de lugar para ficar''. Ele confia que, após cinco anos de cativeiro, submetida aos abusos mais terríveis, Rachel está amedrontada demais para fugir - ou mesmo para desmentir qualquer história que ele invente.

Rachel, no entanto, ainda não desistiu de lutar, e enxerga na jovem Cecilia uma chance única de escapar de seu destino terrível.

Thriller intenso e irresistível, A inquilina silenciosa é um romance psicológico que explora o impacto das ações de um serial killer violento e calculista na vida de três mulheres - e os laços que as unem e enfim lhes trazem a força necessária para revidar.

Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A inquilina silenciosa

Similares

(5) ver mais
The Quiet Tenant
The Reformatory
A inquilina silenciosa
O Colecionador

Resenhas para A inquilina silenciosa (276)

ver mais
Aceitável
on 24/1/24


O livro começa muito bem, gerando tensão e curiosidade. Acredito que isso e a escrita foram os pontos positivos, mas o ritmo vai decaindo e o sono aumentando conforme vc vai lendo rsrs. É um livro ótimo até os 50 a 60%, e que se torna fraco após isso. Além disso o final é muito corrido, mas mesmo assim tem um final bom. Dei 3 stars porq é um livro mediano, que não é ótimo e também não é ruim. SPOILER : Queria ver o Aidan sofre... leia mais

Vídeos A inquilina silenciosa (2)

ver mais
Vlog da semana: Lendo A inquilina silenciosa, unboxing de livros e uma rotina caótica #vlogs

Vlog da semana: Lendo A inquilina silenciosa,

Resenha #378 - A Inquilina Silenciosa de Clemence Michallon

Resenha #378 - A Inquilina Silenciosa de Clem


Estatísticas

Desejam122
Trocam1
Avaliações 3.7 / 1.074
5
ranking 22
22%
4
ranking 46
46%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Editora
cadastrou em:
26/06/2023 12:53:27
Blendon Moreira
editou em:
18/03/2024 01:16:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR