A Irmã da Lua

A Irmã da Lua Lucinda Riley


Compartilhe


A Irmã da Lua (As Sete Irmãs #5)


A história de Tiggy




Quinto volume da série As Sete Irmãs.

Lucinda Riley já vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo.

Em A Irmã da Lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.

Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D’Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai.

Ao aceitar um novo emprego nas belíssimas Terras Altas escocesas, Tiggy fica apaixonada pela remota propriedade, administrada pelo enigmático Charlie Kinnaird. O belo cirurgião cardíaco acabou de herdá-la e enfrenta problemas para reerguê-la e transformá-la em um santuário para as espécies nativas.

Em seu novo lar, Tiggy encontra o velho cigano Chilly, que altera totalmente seu destino. Ele conta que ela não só possui um sexto sentido, proveniente dos ancestrais, como há tempos foi previsto que ele a levaria até suas origens na Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte, à sombra da magnífica Alhambra.

Escrito com a notável habilidade de Lucinda para entrelaçar enredos emocionantes e nos transportar para épocas e lugares distantes, A irmã da lua é uma brilhante continuação para a aclamada série das Sete Irmãs, e uma leitura saborosa e reveladora.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Irmã da Lua

Similares

(5) ver mais
A irmã da sombra
A Irmã da Pérola
A Irmã da Tempestade
As Sete Irmãs

Resenhas para A Irmã da Lua (3)

ver mais
Muitas páginas pra pouco desenvolvimento
2 days, 18 hours ago


Amo a escrita da Lucinda, todo livro que lança eu corro pra ler. O livro é bom, mas ao terminar o livro fiquei me perguntando que horas que aquele amor desenvolveu, porque os personagens tem pouco contato. A Lúcia me irritou extremamente, mas tudo bem, pessoas na vida real também me irritam. Não me conectei com nenhum personagem, o único que mais gostei foi do Cal. Talvez seja eu, mas senti que as relações poderiam se desenvolver melhor e conectar o leitor pela extensão do livro e pela... leia mais

Estatísticas

Desejam168
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 56
5
ranking 55
55%
4
ranking 32
32%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Srta. Oliver
cadastrou em:
14/09/2018 17:13:46
Daiane
editou em:
14/09/2018 19:07:37
Vivi
aprovou em:
28/11/2018 15:57:50