A Irmã da Tempestade

A Irmã da Tempestade Lucinda Riley




A Irmã da Tempestade (As Sete Irmãs #2)





Em A irmã da tempestade, segundo volume da serie As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa historia sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.
Ally D’Aplie`se e´ uma grande velejadora e esta´ se preparando para uma importante regata, mas a noticia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. La´, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega a` Noruega, onde descobre que sua história esta´ ligada a` da jovem cantora Anna Landvik, que viveu ha´ mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, a` medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Irmã da Tempestade
A Irmã da Tempestade

Similares

(22) ver mais
A irmã da sombra
As Sete Irmãs
A Árvore dos Anjos
A Garota do Penhasco

Resenhas para A Irmã da Tempestade (30)

ver mais
"Em momentos de fraqueza, você vai encontrar sua maior força"
on 7/11/15


Resenha publicada no blog Nunca Desnorteados Já inicio essa resenha com um enorme pedido de desculpas porque, quando o assunto é Lucinda Riley, eu não consigo me controlar! Meu coração vai à mil e é simplesmente impossível não dar uns pequenos 'chiliques' enquanto eu descrevo essa história MA-RA-VI-LHO-SA! Falando abertamente, não existem palavras que descrevam a emoção que eu sinto antes de iniciar a leitura de um livro da autora; ou durante a leitura, onde eu solto alguns gritos e... leia mais

Vídeos A Irmã da Tempestade (2)

ver mais
A Irmã da Tempestade | Resenha | por Borogodó Literário

A Irmã da Tempestade | Resenha | por Borogodó

Resenha: A Irmã da Tempestade - Lucinda Riley (Editora Arqueiro)

Resenha: A Irmã da Tempestade - Lucinda Riley


Estatísticas

Desejam714
Trocam3
Avaliações 4.6 / 565
5
ranking 67
67%
4
ranking 27
27%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Ciça
cadastrou em:
16/10/2015 19:13:02
Beatriz Soares
editou em:
20/06/2017 13:36:17
Beatriz Soares
aprovou em:
20/06/2017 13:36:32