A Jogada do Amor

A Jogada do Amor Kelly Quindlen


Compartilhe


A Jogada do Amor





Uma comédia romântica LGBTQIA+ para os fãs de Becky Albertalli e Casey McQuiston

Scottie Zajac tem amigos maravilhosos, uma carreira promissora no basquete da escola e o apoio da família. Mas perdeu Tally, sua ex-namorada, que se mudou para a cidade vizinha em busca de mais visibilidade no esporte e a deixou com um buraco no peito. Para completar, o time de Scottie perde de lavada no jogo pré-temporada para a equipe de Tally, que não parece disposta a manter uma relação amigável.

Quando Scottie sente que as coisas não podem piorar, um acidente faz com que ela mande para a oficina o carro da última pessoa com quem ela gostaria de se meter: Irene Abraham, a popular e linda capitã das líderes de torcida, responsável por uma das piores experiências da vida de Scottie. Agora, a garota terá que dar carona para sua inimiga... por semanas.

No entanto, com tanta atenção sobre ela, Scottie acaba vendo nisso uma oportunidade. É a chance perfeita de fazer ciúmes em Tally e ainda conquistar popularidade na escola —e torcida para o time feminino de basquete. Ela então arrisca tudo ao sugerir a Irene um acordo: dinheiro para consertar o carro em troca de um namoro falso. Para sua surpresa, Irene aceita a proposta e agora as duas são namoradas aos olhos de todos e inimigas na realidade —mas a linha entre ódio e amor pode ser muito tênue.

Ficção / Humor, Comédia / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Jogada do Amor
A jogada do amor

Similares

(11) ver mais
She Drives Me Crazy
A lista da sorte
Conectadas
Conectadas

Resenhas para A Jogada do Amor (365)

ver mais
Vibe 10 coisas que odeio em você, mas lésbico e com atletas!
on 11/6/22


Comédia romântica colegial lésbica? Esse livro ganhou meu coração e era tudo que eu precisava na adolescência! (Agora também) Temos o clichêzão: uma líder de torcida e uma jogadora de basquete que se odeiam, mas que entram num namoro falso que vai beneficiar muito ambas A narrativa é muito fluída e gostosa. As duas se implicam HORRORES (amo), e apesar da Scottie ser desnecessária várias vezes com a Irene (minha protegida), eu entendi o contexto e ela soube se redimir. Amei acompanhar... leia mais

Estatísticas

Desejam261
Trocam1
Avaliações 4.2 / 1.500
5
ranking 51
51%
4
ranking 37
37%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Gabriela
cadastrou em:
02/03/2022 10:46:29
jun
editou em:
30/07/2022 21:50:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR