A Jogada Perfeita

A Jogada Perfeita Evilane Oliveira




A Jogada Perfeita (Touchdown #1)





Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.

Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.

Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.

Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração.

Chick-lit / Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Jogada Perfeita

Similares

(7) ver mais
Descobrindo O Amor
Homem Pra Casar: Ela é a Garota
Tudo Por Um Sonho
A Jogada Incerta

Resenhas para A Jogada Perfeita (13)

ver mais
Um livro tocante, empolgante e lindo!
on 4/1/17


Dominick Reilow, o quarterback do momento, após sofrer um acidente que acabada o deixando paraplégico, no hospital ele começa a ser cuidado por Kayla, uma enfermeira que ele conheceu em seu último jogo antes do fatídico acidente. Dominick está sofrendo muito e Kayla sente por ele, com isso ela tenta o ajudar e animar de todas as maneiras possíveis, fazendo assim com que um sentimento além do esperado comece a surgir entre os dois, mas Dom não acha certo mantê-la e com isso tenta afast... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.7 / 91
5
ranking 32
32%
4
ranking 26
26%
3
ranking 27
27%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Evilane
cadastrou em:
31/10/2016 12:07:37
Nina
editou em:
21/04/2017 12:28:28