A Liga dos Artesãos: Tales I

A Liga dos Artesãos: Tales I Lauro Kociuba


Compartilhe


A Liga dos Artesãos: Tales I (Alvores #1)





Elfos, anões, orcs, trolls, dragões, wargs E se eles existiram de verdade? E se tudo começou a desaparecer quando a Era dos Homens teve início? E se, ainda hoje, houver remanescentes desses seres entre nós?
Alvores é uma história de realidade alternativa, inspirada principalmente em leituras de Neil Gaiman e suas conexões de fantasia e o mundo real, pelo autor. Imagine o nosso mundo atual, mesclando com ficção fantástica, onde existem cidades subterrâneas sob as capitais brasileiras mais precisamente Curitiba (PR); elfos que vivem ocultos entre os homens; descendentes de raças lutando entre si e criaturas fantásticas surgindo e desaparecendo em meio a pontos turísticos.
Todo esse universo é chamado de Alvores, os seres que surgiram na alvorada do mundo.
Acompanhe Tales, um filho de encantados, desvendando uma história envolta a uma trama secular: a luta pela sobrevivência de uma raça. Entre batalhas dos descendentes de alvores, a descoberta de existência de uma cidade inteira sob seus pés e a verdade por trás de vários fatos. O leitor irá, junto com o protagonista, conhecer máquinas de guerra incríveis, personagens com habilidades curiosas, tramas e mistérios ocorrendo nas praças, terminais ou mesmo nas ruas onde passamos diariamente. De modo gradativo e embasado, se estreita a fronteira entre a realidade e a fantasia no livro.

Veja o mundo com outros olhos!

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
A Liga dos Artesãos: Tales I

Similares

(5) ver mais
Não Faça Acordos com o Dragão
Estações de Caça: Haakon I
Caçadores de Bruxas
Raízes de Vento e Sangue: 7 Visitas ao Folclore Nacional

Resenhas para A Liga dos Artesãos: Tales I (24)

ver mais
Fantástico!
on 18/12/14


Não tenho muito o costume de escrever resenhas, e quando escrevo normalmente consigo fazer isso rapidinho. Esse foi o primeiro livro que realmente precisei parar e ler pela segunda vez antes de conseguir fazer a resenha. O motivo disso é que eu percebi que precisava voltar para ter certeza das minhas impressões rsrs Então vamos lá... A história: pegue anões, elfos, orcs e jogue eles em Curitiba. E então recrie aquela velha briga de orcs contra todo mundo, e uma pitada da rivalidade ... leia mais

Vídeos A Liga dos Artesãos: Tales I (1)

ver mais
Resenha de A Liga dos Artesãos

Resenha de A Liga dos Artesãos


Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.0 / 125
5
ranking 32
32%
4
ranking 42
42%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

55%

45%

laurok
cadastrou em:
29/10/2014 01:38:38
Vagner
editou em:
21/08/2015 14:14:43