A Liga dos Corações Puros

A Liga dos Corações Puros César Dabus


Compartilhe


A Liga dos Corações Puros (1 #1)


A Chama




Antes de explicar a sinopse, já adianto e garanto - mas garanto mesmo! -, que este é o livro mais louco que você vai ler em toda a sua vida. Literatura. Poesia. Espiritualidade. Rock’n’roll. Autoconhecimento. Despertar da Consciência. Meditação. Chakras. Alquimia. A Liga dos Corações Puros é a mistura disso tudo numa coisa só.

Agora, vamos para a sinopse. O universo Flor Estelar vive em intenso conflito. O Exército do Rock’n’roll vs o Exército do Ruído. Esqueça as armas convencionais. Esta é uma história onde atiram Rock’n’roll com instrumentos musicais. Sim, os próprios instrumentos “atiram”. Os ruidosos querem continuar causando desarmonia espiritual para propagar o materialismo, enquanto os roqueiros querem trazer harmonia espiritual de volta ao universo.

E foi nessa sociedade onde Zakzor nasceu. E desde pequeno fora condicionado, robotizado, para servir ao desarmônico sistema do Exército do Ruído. Porém, Zakzor tinha poderes mediúnicos, também conhecido como Intuição. Em outras palavras, sua Voz Interior. E isso era “errado”. Você não podia viver conforme a “sua Voz Interior”. Você devia viver conforme “Voz-do-mundo”, a Voz Exterior. A voz social que te conduz, que te robotiza a fazer aquilo que “foi condicionado como certo”. Ouvindo Intuição, Zakzor chega à Liga dos Corações Puros, onde é recebido por sete mestres que o guiam numa jornada interior de autoconhecimento para o despertar de sua consciência e encontrar a harmonia espiritual dentro de si mesmo.

A Chama é o primeiro livro de uma saga. Embarque nesta aventura mais do que recheada de batalhas, sofrimento, meditação, cantorias, e procure conhecer um pouco mais sobre você.

Entretenimento / Ficção / Jovem adulto / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Liga dos Corações Puros

Similares


Resenhas para A Liga dos Corações Puros (17)

ver mais
O livro mais louco que já li
on 28/2/19


Penso em como começar a falar sobre este livro e quase desisto. Vocês se lembram de quando contei que na sinopse dele encontramos a frase "este é o livro mais doido que você vai ler na vida" e eu disse ter achado prepotente? Pois é, aqui estou pronta para tirar o chápeu para o autor Cesar Dabus, porque ele prometeu e cumpriu. Em ALDCP conhecemos Zakzor, um jovem morador do universo Flor Estelar. Esta dimensão está passando por um intenso conflito, mas no interior de Zakzor acontece um ... leia mais

Vídeos A Liga dos Corações Puros (1)

ver mais
UMA LEITURA SUPER DIFERENTE: A CHAMA (A LIGA DOS CORAÇÕES PUROS), DE CÉSAR DABUS

UMA LEITURA SUPER DIFERENTE: A CHAMA (A LIGA


Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 3.9 / 19
5
ranking 26
26%
4
ranking 53
53%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Jacqueline.Maria
cadastrou em:
16/07/2018 13:08:50
Alexsandra
editou em:
28/02/2019 23:51:44