A Luz de Hebreus

A Luz de Hebreus Frank B. Holbrook (ed.)


Compartilhe


A Luz de Hebreus


Intercessão, Expiação e Juízo no Santuário Celestial




O livro de Hebreus , em particular, teve uma função vital para o pioneiros do adventismo no contexto do Desapontamento em 1844. Seu estudo foi um fator decisivo nos anos de formação doutrinária do adventismo, especialmente ao definir a crença bíblica, bifásica, do ministério sacerdotal expiatório de Jesus no santuário celestial, com forte ênfase na segunda vinda, fase iniciada no dia 22 de outro de 1844.

A comissão de Daniel e Apocalipse da Associação Geral dos Adventistas do Sétim oDia apresentou na década de 1980 novas evidências relacionadas a questões sobre o livro de Hebreus, baseada , particularmente em duas perguntas: 01- Hebreus ensina de forma explícita que o ministério sacerdotal de Cristo tem duas fazes? 02-Hebreus nega que o ministério sacerdotal de Cristo tem duas fases?

Embora a comissão concluísse com uma resposta negativa a ambas perguntas, os estudos selecionados confirmam persuasivamente a veracidade bíblica do ministério sacerdotal expiatório pelo de Cristo no santuário celestial.

Novamente a UNAPRESS se faz presente com outro lançamento de vital importância por suas evidências e afirmações específicas sobre Hebreus, texto que provê fundamento bíblico doutrialn e identidade eclesial para a visão da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Edições (1)

ver mais
A Luz de Hebreus

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

68%

32%

Wilian Cardoso
cadastrou em:
13/03/2012 00:08:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR