A Luz Que Perdemos

A Luz Que Perdemos Jill Santopolo


Compartilhe


A Luz Que Perdemos


Duas vidas. Dois amores. Uma escolha.




Da lista de mais vendidos do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.
Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.

Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.

Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.

Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?

A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos ­nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.

"Fãs de Um dia e Como eu era antes de você vão se apaixonar e chorar por este livro." – New York Post

"Jill Santopolo explora muito bem os temas da paixão, do destino e do que verdadeiramente faz uma boa pessoa. Uma história bela e devastadora, que vai cativar os leitores." – Kirkus Reviews

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Luz Que Perdemos
A Luz Que Perdemos

Similares

(13) ver mais
Um Dia
Resposta Certa
O Substituto
Como Eu Era Antes de Você

Resenhas para A Luz Que Perdemos (55)

ver mais
on 10/5/18


Me senti dentro da história. Como se a Lucy estivesse aqui na minha frente. Fazia tempo que não encontrava uma leitura que eu destacasse tantos trechos. Foram 47 destaques. Foi como ler um diário pessoal. "Sempre me lembro desse momento, porque me perguntei tantas vezes, desde aquele dia, se você e eu estávamos destinados a nos conhecer no seminário de Kramer sobre Shakespeare." Uma história de amor entre ela e Gabe, digno de uma obra de Shakespeare. Me senti invadindo o espaço d... leia mais

Vídeos A Luz Que Perdemos (8)

ver mais
A luz que perdemos (Jill Santopolo) | Resenha | Borogodó

A luz que perdemos (Jill Santopolo) | Resenha

5 melhores leituras do OUTONO ?

5 melhores leituras do OUTONO ?

MOMENTO DA REVELAÇÃO: SURPRESA PARA OS INSCRITOS | Caverna da Leitura

MOMENTO DA REVELAÇÃO: SURPRESA PARA OS INSCRI

EU AMO ESSE LIVRO | Book Tag | Caverna da Leitura

EU AMO ESSE LIVRO | Book Tag | Caverna da Lei


Estatísticas

Desejam483
Trocam4
Avaliações 4.1 / 323
5
ranking 45
45%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
19/03/2018 10:23:32