A luz que se apagou

A luz que se apagou Rudyard Kipling


Compartilhe


A luz que se apagou


Premio Nobel 1907




Coleção Biblioteca dos Prêmios Nobel de Literatura. O livro do inglês Rudyard Kipling começa com a descrição de uma cena onde os órfãos Maise e Dick, que viviam sobre a tutela da senhora Jannet, resolvem investigar os mistérios de uma arma de fogo e um dos dois quase acaba morto.

A história se desenvolve a partir desta experiência que Dick viveu na infância e que será determinante em seu futuro, onde como pintor, vai à guerras como retratista.
Esta obra faz parte da coleção dos Prêmios Nobel de Literatura e contém o texto “Pequena História da Atribuição do prêmio Nobel a Rudyard Kipling”, por Gunnar Ahlstrom; há também o “Discurso de Recepção” pronunciado por C. D. AF Wirsén por ocasião da Entrega do Prêmio Nobel de Literatura à Rudyard Kipling” e “Vida e Obra”de Rudyard Kipling, em que Raymond las Vergnas faz uma pequena biografia do autor. Esta edição ainda tem uma bibliografia do escritor britânico é permeada por ilustrações de Gerard Ecônomos.

Edições (2)

ver mais
A luz que se apagou
A luz que se apagou

Similares

(1) ver mais
Além das forças

Vídeos A luz que se apagou (1)

ver mais
[1907] - A luz que se apagou (Rudyard Kipling) | Projeto Nobel #10 | Vandeir Freire

[1907] - A luz que se apagou (Rudyard Kipling


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 33
33%
3
ranking 7
7%
2
ranking 13
13%
1
ranking 7
7%

48%

52%

Mary
cadastrou em:
10/12/2010 11:49:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR