A Melhor Idade

A Melhor Idade C. Nan Bianchi


Compartilhe


A Melhor Idade


Do que você abriria mão pela promessa de uma experiência perfeita?




“Bem-vindo à Melhor Idade.

Você conquistou sua sonhada aposentadoria, mas o salário dá apenas para pagar as contas, plano de saúde e remédios? Seus filhos e netos não tem tempo para você? Acredite, você merece bem mais que isso, você merece uma vida emocionante, com experiências incríveis e grandiosas. Invista na sua felicidade, não deixe sua herança para quem se esqueceu que você existe.

Com uma pequena entrada e mensalidades equivalentes aos proventos da sua aposentadoria, você vai poder desfrutar de emoções e aventuras que apenas os mais privilegiados desse mundo poderiam dispor. Com a Myriad a vida dos seus sonhos está ao seu alcance.

Há cinquenta anos líder no mercado de realidade virtual imersiva com taxa zero de desistência em nosso programa Melhor Idade. Venha ser nosso cliente. Satisfação garantida ou sua vida de volta.”

Alice acaba de completar os setenta e está pronta para entrar no Programa Melhor Idade e finalmente curtir a vida, mas uma mensagem estranha recebida no dia do seu aniversário parece ativar um relógio que vai desencadear eventos surpreendentes e inimagináveis.

Uma ficção distópica perturbadora que traz diversos dilemas morais e reflexões sobre o amanhã.

Distopia / Ficção / Ficção científica / Romance

Edições (2)

ver mais
A Melhor Idade
A Melhor Idade

Similares

(12) ver mais
Aquilo que realmente importa
Fadas Madrinhas também vão ao baile
Aquilo Que Realmente Importa
Golden Boys - Ian Costa

Resenhas para A Melhor Idade (8)

ver mais
Além do que você pode esperar

A Melhor Idade deveria ser lido por todos. É incrível, me fez refletir sobre a forma como vivo, sobre como trato as pessoas e, principalmente, sobre o quanto não quero me prender a um aparelho inteligente demais que me faz esquecer de viver. O livro traz uma situação política que poderia muito bem se encaixar ao Brasil em muitos aspectos. A crítica intrínseca nele deixa tudo mais profundo... Só posso dizer que amei esse livro. É pequeno e a escrita da Carol é fluida, então nem vi o ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 19
5
ranking 63
63%
4
ranking 32
32%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

C. Nan Bianchi
cadastrou em:
22/10/2019 18:13:47