A Melodia Que Faltava

A Melodia Que Faltava Camille Bermond


Compartilhe


A Melodia Que Faltava





Após cinco anos, ao se formar na faculdade, Olivia Martinez recebe uma proposta de trabalho e decide retornar à sua cidade natal, onde memórias dolorosas do passado acabam sendo desenterradas. Mas dessa vez há um novo vizinho misterioso que começa a aparecer em sua vida.

Theo Rossi também possui um passado triste, juntamente com um presente um tanto conturbado. A única coisa capaz de afastá-lo de seus fantasmas é a música. Isso, até avistar aquela garota na varanda da casa dos fundos, a varanda que ficara vazia por tantos anos.

Apesar da relutância, Theo não consegue afastar Olivia de sua vida, como faz com todos os demais. Inesperadamente, a música começa a uni-los e a melodia dos dois parece tocar em perfeita sinfonia.

O que Olivia jamais poderia imaginar é o quão profundas são as cicatrizes de Theo e como elas podem ser capazes de ser um grande obstáculo entre ambos.

Será que tantos segredos poderão por fim afastá-los ou a música tocará mais alto em seus corações?

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Melodia Que Faltava

Similares


Resenhas para A Melodia Que Faltava (2)

ver mais
Oli e Theo
on 1/12/23


Olivia retornou a sua cidade natal com um peso enorme nas costas, sem saber como vai ser ou como reagir a determinadas situações. Theo, vizinho da Oli, tem também seu lado triste, ele acaba afastando as pessoas que querem ajudar, menos o seu melhor amigo Neto que é o único que sabe do que tá rolando. A medida que ele percebe que se ele não mudar e claro , recebe o conselho de mãe , ele agora entende que pode ser feliz, que dá pra ser feliz, que não precisa carregar aquela dor sozi... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Camille91
cadastrou em:
13/11/2023 15:53:17
Camille91
editou em:
13/11/2023 16:04:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR