A Menina e o Equilibrista

A Menina e o Equilibrista Bruno Félix


Compartilhe


A Menina e o Equilibrista (Lampejos)


a história de um milagre




“A linha tênue entre o desespero e a fé, é uma deliciosa simbiose entre os personagens desse livro, que se encontram na antagonia dos sentimentos. Ao final, demonstra que o amor é resistente a tudo e provoca milagres”.
– Gisele Ferreira, Curadora do Flipoços, Festival Literário de Poços de Caldas/MG.

"Uma história emocionante! Encantadora! Uma jornada mágica que inicia com um “sim”. A possibilidade de refletir sobre a existência, e rever aprendizados, pelos caminhos dos personagens, de maneira leve e envolvente, descobrindo que somos, de alguma forma, equilibristas, ocasionalmente “meninas” e precisamos muito dizer “sim” em nossas vidas."
– Eliane Ratier, membro da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto/SP.

"Em A Menina e o Equilibrista somos convidados a repensar a tragicidade da vida através do olhar de uma criança. Saímos da leitura renovados e dispostos a encarar a vida como ela é, sem esquecer de quem somos e a que viemos."
– Claudia Zanin, revisora e professora de Língua Portuguesa.

"Palavras que são cores para expressar sentimentos. É assim que retrato o estilo literário de Bruno Félix. Em prosa ou verso seus textos cativam e ascendem à luz da sensibilidade."
– Maria Rita C. P. Miranda, Presidente da Academia Paraisense de Cultura.

Romance

Edições (2)

ver mais
A Menina e o Equilibrista
A Menina e o Equilibrista

Similares

(8) ver mais
O Vendedor de Sonhos
O Alquimista
O Alquimista

Resenhas para A Menina e o Equilibrista (1)

ver mais
on 20/12/17


Em meio ao desespero das turbulências da vida Antônio entrega-se a uma atitude desesperada. Este homem, apresentado como adulto desiludido, toma a decisão de cometer suicídio. A lição de “A Menina e o Equilibrista” começa a se formar já nas primeiras páginas da história, quando uma menina de sete anos, chamada Angelina, aparece no momento ápice, quando Antônio está à beira da morte, em cima de uma ponte alta, da qual tenciona se jogar. Angelina, com certa ingenuidade, acre... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 13
5
ranking 85
85%
4
ranking 15
15%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Bruno.Felix
cadastrou em:
01/05/2017 16:14:22
Bruno.Felix
editou em:
02/05/2017 09:27:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR