A Missão Agora É Amar

A Missão Agora É Amar Cristina Melo


Compartilhe


A Missão Agora É Amar #1


Missão BOPE




Você tem uma nova missão!
Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo – seu coração.
A Missão – agora é amar.
Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é Capitão do BOPE. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. É conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
A Missão Agora É Amar

Similares

(4) ver mais
Amor Súbito
Mudança de Planos
Resgatando o Amor
Resgatando o Amor

Resenhas para A Missão Agora É Amar (15)

ver mais
Me decepcionei
on 8/5/20


Narrado em primeira pessoa e com os pontos de vistas principais de Lívia e Gustavo, a história da Cristina Melo tinha tudo para ser incrível, afinal a trama apresenta um romance avassalador e promete muitas reviravoltas, mas não é isso que encontramos. A narrativa em certo ponto acaba se tornando cansativa e muito se repete com as inseguranças dos protagonistas que embora pareçam muito decididos, na grande maioria das vezes não sabem o que querem. Muito do que poderia já ter sido re... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.8 / 93
5
ranking 28
28%
4
ranking 42
42%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Rose
cadastrou em:
08/10/2018 17:18:20
Pri Paiva
editou em:
31/10/2018 17:04:33
Pri Paiva
aprovou em:
31/10/2018 17:04:53