A Missão Agora É Amar

A Missão Agora É Amar Cristina Melo


Compartilhe


A Missão Agora É Amar #1


Missão BOPE




Você tem uma nova missão!
Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo – seu coração.
A Missão – agora é amar.
Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é Capitão do BOPE. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. É conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
A Missão Agora É Amar

Similares


Resenhas para A Missão Agora É Amar (1)

ver mais
Capitão e Anjo
4 weeks, 1 day ago


#AMISSÃOAGORAÉAMAR foi o lançamento de setembro pela @thegiftboxbr, que apostou nessa história e resolveu relança-la, pois para quem não sabe esse livro já teve outras versões. . ?Ele trás a história de Gustavo, um capitão do BOPE e de Lívia, filha de policial e estudante de educação física. A vida desses dois se cruzam num momento de grande tensão e perigo. Mas, tudo que Lívia menos quer é se envolver com Gustavo e arriscar perder novamente alguém que ama para a violência e crueldade ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 35
35%
4
ranking 41
41%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Rose
cadastrou em:
08/10/2018 17:18:20
Pri Paiva
editou em:
31/10/2018 17:04:33
Pri Paiva
aprovou em:
31/10/2018 17:04:53