A morte do darwiniano

A morte do darwiniano Victor Rei


Compartilhe


A morte do darwiniano


Deus existe?




Deus existe?

Com o carro parado em uma estrada deserta, envolto na escuridão da noite, o jovem Charles se vê desamparado pela sua tecnologia. Quando um caminhão se aproxima dele logo desce João, um homem simples, para ajudá-lo, com uma fé inconveniente para aquele jovem cético, cujo acredita ser o senhor de si e aquilo que seria apenas um ato filantrópico, acaba se tornando em um debate que faria com que algo sobrenatural acontecesse naquele lugar.

A morte do darwiniano traz um embate entre um jovem incrédulo, para o qual a vida é regida pela natureza segundo as teorias de Darwin, com um caminhoneiro, que acredita que tudo foi criado pela mão de Deus.

A confabulação de Charles e João acaba envolvendo idéias de Nietsche, que se confrontam com teorias de São Tomaz de Aquino, proporcionando ao leitor uma diversão com um conhecimento, que pode valer mais do que um diamante: pode trazer a salvação.

Leia mais : www.oxigenioonline.com

Edições (1)

ver mais
A morte do darwiniano

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Oxigenio
cadastrou em:
16/03/2011 14:27:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR