A morte e os seis mosqueteiros

A morte e os seis mosqueteiros Anatole Jelihovschi
4.28571 7




A morte e os seis mosqueteiros





Em seu novo romance policial, Anatole Jelihovschi mergulha fundo no cotidiano das infâncias perdidas, dos relacionamentos partidos, das oportunidades que tantos ainda acreditam distantes demais da realidade.

A morte e os seis mosqueteiros é a história de seis garotos muito amigos de uma favela. Quando crianças, tudo era uma grande brincadeira. Os meninos gostavam de se imaginar nos mundos de capa e espada, ou na peça ‘O fantasma da ópera’, mas na verdade moravam em uma favela violenta, com bandidos e policiais trocando tiros e matando gente. Ainda quando a infância sequer os havia deixado, a violência e o tráfico na comunidade em que viviam, de uma forma ou de outra, acabariam por envolvê- los em uma teia de morte, assassinando seus sentimentos, valores e, principalmente, sua amizade.

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
A morte e os seis mosqueteiros

Similares


Resenhas para A morte e os seis mosqueteiros (4)

ver mais
A MORTE E OS SEIS MOSQUETEIROS


É a história de seis garotos muito amigos e moradores de uma comunidade violenta. Quando crianças, tudo era uma grande brincadeira. Os meninos gostavam de se imaginar nos mundos de capa e espada, ou ma peça 'O fantasma da ópera', mas na verdade moravam em uma favela violenta, com bandido e policiais trocando tiros e matando gente. Ainda quando a infância se quer os havia deixado, a violenta e o trafico na comunidade em que viviam, de uma forma ou de outra, acabariam por envolve-los e...

Vídeos A morte e os seis mosqueteiros (1)

ver mais
Resenha de A Morte e os Seis Mosqueteiros

Resenha de A Morte e os Seis Mosqueteiros


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

A Morte
cadastrou em:
02/07/2015 10:45:33