A mulher como deveria sê-lo

A mulher como deveria sê-lo Padre Marchal


Compartilhe


A mulher como deveria sê-lo





Reconhecendo como o salvador libertou a mulher desperta na leitora uma profunda gratidão e amor, conduzindo de maneira sublime à uma piedade, a qual muito quer Jesus Cristo deste coração, por ele concedido, que tende à amá-lo. Esta piedade, que tanto quer Nosso Senhor, é justa a ser cobrada uma vez sabido oque por sua salvação ele o fez.

De uma maneira muito bela descreve a mulher quanto mãe, esposa e virgem e destaca como através destes caminhos a santidade pode ser almejada. A doçura feminina que deve ser a lareira do lar, sendo a quem aquece o coração do marido e ilumina o caminho dos filhos. E na vida consagrada, como esposa de Cristo que muito dele recebe, porque muito lhe oferta.

Esta obra destaca os principais meios de conduzir o coração a uma vida de amor e temor de Deus, e de através do papel à mulher confiada, de ser quem pela delicadeza pode se tornar auxílio no plano divino de salvação dos homens. Todos as esferas da personalidade feminina aqui se discutem e se esclarece o que deve ela então fazer para melhor realizar sua missão.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A mulher como deveria sê-lo

Similares


Resenhas para A mulher como deveria sê-lo (1)

ver mais
Muito bom!
on 4/4/22


Simplesmente maravilhoso!!! É realmente a mulher como deveria sê-lo. Espetacular. Caritatem sempre arrasa.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

98%

Carla Amante
cadastrou em:
22/07/2019 17:56:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR