A Mulher Perfeita É Uma Vaca

A Mulher Perfeita É Uma Vaca Anne-Sophie Girard...


Compartilhe


A Mulher Perfeita É Uma Vaca


Guia de Sobrevivência para Mulheres Normais




Todo mundo conhece uma mulher perfeita, aquela de modos requintados, corpo esbelto, ativa, culta, sem olheiras... e insuportável. Já você passa a vida toda lutando contra a balança, o chocolate, a preguiça de ir à academia, a falta de tempo, os planos que não dão certo. Você está sempre em busca da perfeição e, no fim, só o que consegue é se sentir infeliz. Pois saiba que ser perfeita é uma ilusão — e o pior: não evita celulite nem flacidez. Ao contrário, pode fazer muito mal à saúde e causar depressão.
Este livro é o guia definitivo para as mulheres imperfeitas — ou seja, para todas as mulheres. Com ele você aprenderá a enxergar em si mesma as qualidades que a mulher perfeita jamais terá: por exemplo, saber como manter a dignidade mesmo estando de pileque, ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve e que para conseguir as respostas certas basta não fazer as perguntas erradas.
Um manual prático e infalível criado pelas gêmeas Anne-Sophie e Marie-Aldine Girard, que reuniram nessas páginas todo um vasto conhecimento obtido a partir de extensas pesquisas, levantamentos detalhadíssimos e muitos happy hours com as amigas. As duas abusam da ironia e do humor ácido para derrubar os complexos que mais atormentam as mulheres e ensinar a cultivar uma autoestima indestrutível. Leia e entre definitivamente no mundo das mulheres imperfeitas que sabem desfrutar a vida!


Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Mulher Perfeita É Uma Vaca

Similares

(2) ver mais
Solteirona - O Direito de Escolher a Própria Vida
Não Sou Uma Dessas

Resenhas para A Mulher Perfeita É Uma Vaca (23)

ver mais
A Mulher perfeita é uma vaca
on 20/1/16


Um livro muito sem sal. A superficialidade desse livro deixa ele sem graça e bobo, um livro que simplesmente fala como você deve agir ou não diante de algumas circunstâncias. Não posso negar que ri em algumas partes do livro,pois cita fatos que nós mulheres vivenciamos. Se você que uma leitura fácil, rápida e levemente engraçada, recomendo este livro...... leia mais

Estatísticas

Desejam156
Trocam28
Avaliações 3.0 / 210
5
ranking 16
16%
4
ranking 19
19%
3
ranking 33
33%
2
ranking 19
19%
1
ranking 13
13%

2%

98%

João gregorio
editou em:
30/07/2015 17:11:17
Vivi
aprovou em:
28/01/2016 17:30:28