A neta da maharani

A neta da maharani Maha Akhtar


Compartilhe


A neta da maharani


A História Real da Neta de Anita Delgado, a princesa de Kapurthala




Em três gerações e um século completo, o livro traz a história de quatro mulheres admiráveis marcadas por amores secretos.

A neta da Maharani é um romance de memórias que retrata amor, esperança e choque cultural. Relato da saga de Maha Akthtar em busca de sua verdadeira origem, a obra é um resgate de experiências que o tempo tentou apagar. Em três gerações, o livro traz a história de quatro mulheres marcadas por amores secretos - Anita Delgado, uma bailaora espanhola que aos 17 anos se casou com o marajá de Kapurthala, na Índia; Laila, uma mulher libanesa independente e à frente de seu tempo; Zahra que cometeu o erro de se apaixonar por Ajit, filho de Anita Delgado e do marajá; e Maha que busca a verdadeira identidade em viagem que começa em Nova York, passa pela Europa e chega à Índia.

Edições (1)

ver mais
A neta da maharani

Similares

(4) ver mais
Paixão Índia
A Rosa da Meia-Noite
Uma Passagem Para a Índia
Índia

Resenhas para A neta da maharani (8)

ver mais
A Neta da Maharani
on 3/6/11


Maha Akhtar, autora do livro, tem uma bela história, que parece até um filme indiano. No livro, ela conta a história de três gerações de sua família: sua bisavó, Anita Delgado (espanhola, que foi a 4ª esposa do marajá de Kapurthala), sua avó, Laila (uma mulher bem avançada para o seu tempo e seu país), sua mãe, Zahra (que teve um romance com o filho do marajá e de Anita Delgado) e também a sua própria história, de descobrimento de suas origens. Me interessei por este livro porque já ha... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam4
Avaliações 4.1 / 55
5
ranking 42
42%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

6%

94%