A Noite Maldita

A Noite Maldita André Vianco




A Noite Maldita


Crônicas do fim do mundo




Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia.
Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita.
Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal.
Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

Edições (1)

ver mais
A Noite Maldita

Similares

(18) ver mais
Bento
A Passagem
DIAS CONTADOS
DIAS CONTADOS 2

Resenhas para A Noite Maldita (42)

ver mais
A Noite Maldita
on 19/4/13


Eu adoro vampiros, são de longe meus monstros prediletos. Eles são “o” predador da humanidade por excelência, mimetizam tão bem o ser humano que é bem possível você passar por um deles e dar boa noite sem perceber de quem se trata (isso se ele não estiver com fome, claro). Além do que, o mito sempre existiu espalhado pelo mundo inteiro, “pois os mortos cavalgam céleres”. Mas infelizmente existe uma enxurrada de livros ruins sobre estes desmortos por aí,então eu fico feliz quando em me... leia mais

Vídeos A Noite Maldita (1)

ver mais
RESENHA: A Noite Maldita - As Crônicas do Fim do Mundo de André Vianco

RESENHA: A Noite Maldita - As Crônicas do Fim


Estatísticas

Desejam579
Trocam7
Avaliações 4.4 / 701
5
ranking 59
59%
4
ranking 26
26%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

43%

57%